Três desafios-piloto do DIANA para os inovadores da tecnologia profunda foram lançados hoje

Diana_dual-use_deep tech_Smart Defence_2

Se a sua Entidade tem uma grande ideia de dupla-utilização (dual-use) para deteção e vigilância, partilha segura de informações ou resiliência energética, não hesite em fazer a sua aplicação até 25 de Agosto de 2023, no portal de candidaturas do NATO - Defence Innovation Accelerator for the North Atlantic (DIANA).

Saiba mais em: https://diana.nato.int

🎥 https://youtu.be/3LslJc0LX7M

"Hoje é um dia muito emocionante, pois lançamos o processo de candidatura para os primeiros Programas de Desafio do DIANA, v1.0! Este marco representa o trabalho árduo de muitas pessoas que trabalham neste projeto único, que é ele próprio uma start-up! Sendo uma iniciativa completamente nova, este será o nosso ano piloto e a equipa mal pode esperar para integrar os nossos primeiros grupos e para estabelecer, juntamente consigo, uma comunidade e um ecossistema DIANA prósperos nos próximos anos.

Como parceiros fundadores deste ecossistema, precisaremos da vossa inspiração, visão, agilidade e paciência enquanto aprendemos a melhor forma de desenvolver o DIANA, experimentando vários processos e sistemas e repetindo a forma como fazemos as coisas. A equipa do DIANA estará sempre empenhada em garantir que tenha a melhor experiência e o melhor apoio possíveis, pelo que o seu feedback será inestimável para nós, à medida que impulsionamos coletivamente uma visão disruptiva da inovação em matéria de segurança e defesa." Prof. Deeph Chana, DIANA Managing Director

HASHTAGS

#DIANA #NATO #Accelerator